Crianças, romance e muito, muito amor! Essa é a receita para criar o mangá shoujo perfeito! (sdds Professor Utônio huahua).  Aishiteruze baby é um dos mangás mais fofos que eu já li e, com certeza, se você conhecer, vai concordar comigo! E, além disso, é super diferente, nada do mais do mesmo, o que sempre me deixa bem feliz.

A série conta a história de Katakura Kippei, um delinquente garoto popularzinho, que adora gastar o seu tempo conquistando várias mulheres (piriguetando, hahaha). Até que sua vida muda completamente por causa de uma menina e, dessa vez, não é nenhuma que ele poderia flertar e namorar: é a sua priminha de 5 anos! A garotinha é Sakashita Yuzuyu, cuja mãe resolveu ir embora e deixá-la para ser criada pela irmã de Kippei e por ele. No entanto, a irmã acaba designando o rapaz para essa tarefa, com a intenção de fazê-lo criar responsabilidade e crescer um pouco (mulher louca, deixar a criança com um doido).

Mas é aí que você percebe a beleza da coisa: uma criança vai mudar o jeito como um homem mimado leva sua vida. É mais ou menos assim que tinha que ser com todas as pessoas que decidem cuidar de crianças. Mas, como o próprio mangá nos dá um exemplo, às vezes nem mesmo os pais estão preparados para essa tarefa. E é aí que entram os “criadores”!

Ao começar a conviver com Yuzuyu, Kippei passa a se preocupar com ela, o que o transforma em uma pessoa totalmente diferente: mais sensível, responsável e que decide dar um rumo Às coisas ao seu redor. Graças a isso, ele se aproxima de Kokoro, uma colega de turma, que é uma garota muito bonita, atenciosa e com um grande coração. Por também ter crescido sem a mãe e por seu pai estar em outro relacionamento, ela decide ajudar Kippei a cuidar de Yuzuyu, o que, claro, faz nascer um sentimento muito bonito entre ele. E é assim que começa a surgir uma família ligada por sentimentos verdadeiros.

O mangá criado por Youko Maki foi adaptada para um anime de 26 episódios, muito bonitos e visualmente maravilhosos. Não há como não querer ter alguém como Kippei por perto, quando ele resolve ser um cara responsável. E uma Yuzuyu que seja tão querida e fofa!

 

Corram para os links!

Anime Download:

Sakura Animes

 

Anime Online

Animeq

 

Mangá Online:

MangásPROJECT

 

Aishiteruze Baby

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now