Imagine você começando a assistir um anime shoujo, de boa, esperando as histórias de romance e os casos de amor adolescente. De repente, na primeira cena, aparece uma menina armada, dizendo fazer parte da “frente de batalha dos que nem a pau estão mortos”. Aí, você começa a acompanhar os episódios, meio sem entender aquela história de mortos, de um mundo diferente, anjos e NPCs e achando tudo meio estranho. Até chegar àquele momento da história. Bem, foi assim o meu caso com Angel Beats. Confesso que não gostei do anime no começo, achava tudo tão non sense, mas, mesmo assim, continuei a ver, já que eu tinha começado e muita gente me dizia que era muito bom.

A história se passa em um universo escolar, em um mundo “após a morte”. O protagonista é Otonashi Yuzuru, que, assim como nós, também se sente perdido com a situação, sem entender muito bem onde está. No mundo, ele encontra com Nakamura Yuri ou Yurippe, a líder da SSS, Shinda Sekai Sensen (Frente de batalha dos que não estão mortos), que possui diversos membros, com histórias curiosas que o levaram até aquele lugar. O grupo existe para lutar contra o Tenshi (Anjo), que protege o mundo em que vivem e se chama Tachibana Kanade.

Além de lutarem para permanecerem nesse estado de pós-morte, os personagens tentam desvendar os mistérios por trás da menina anjo e têm uma banda, chamada Girls Dead Monster, composta por garotas muito talentosas, cujas músicas são muito boas e estão disponíveis para vocês ouvirem sempre.

No mundo depois da morte em que vivem, os personagens não têm consciência do que aconteceu enquanto estavam vivos, não se lembram de quase nada e não entendem o que os prendem nesse lugar. Como muitas pessoas acreditam, e o anime vem mostrar, os arrependimentos ou impedimentos em vida fizeram com que os meninos fossem parar em um lugar entre o céu e a terra, em busca de resolver esse conflito.

E é por isso que não há quem não chore vendo Angel Beats. Cada detalhe, cada descoberta, cada música e cada cena de revelação são um elemento e tanto. O resto, vou deixar para vocês conferirem, ao assistir o anime. Vale muito a pena!!

Aproveitem para a escutar a música mais linda do anime: My Song

 

Corram para os links!

Anime Download:

Sakura Animes

 

Anime Online

Animeq

Angel Beats

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now