Quando eu digo que nem só de boas histórias se faz o mundo dos animes, eu tenho provas, hahaha. Não é que Blood Plus seja ruim, pelo contrário, a história é muito interessante, os personagens são intensos e o visual é muito bonito. Tem até muitos elementos mitológicos e lendários muito bem trabalhados. MAAAAS, é uma enrolação insuportável!! Só para vocês terem uma ideia, o anime tem 50 episódios e cerca de 30 deles são TOTALMENTE dispensáveis. E eles estão bem no meio da história, ou seja, para entender o anime ou para chegar à conclusão, você precisa assistir a porcaria inteira. E, sim, eu assisti.

Para contextualizar, vamos à trama. Otonashi Saya é uma menina de colegial que não se lembra de nada de seu passado. Sua memória só vai até um ano atrás. Ela mora com seu pai e seus dois irmãos adotivos Miyagusuku Kai e Miyagusuku Riku e faz constantes transfusões de sangue, por ter algumas fragilidades.

 Ao conhecer Hagi e ouve o toque de seu violoncelo, Saya começa a recordar quem é e o que precisa fazer. A partir daí, ela usa o seu sangue e uma espada para combater os Chiropterans, pois somente o sangue dela é capaz de deter esses monstros, que são uma espécie de vampiros. Hagi se revela o Chevalier (Cavaleiro Nobre), que possui a missão de acompanhar proteger Saya em suas missões.

O objetivo maior da moça e de seu Chevalier é encontrar sua irmã gêmea, Diva, que também possui os misteriosos poderes. Saya e Diva são uma espécie de seres imortais, que possuem o poder de gerar e de destruir os Chiropterans. Saya possui olhos vermelhos e luta bravamente ao lado de Hagi. Diva possui olhos azuis e possivelmente foi quem gerou as futuras Rainhas dos Chiropterans. Sim, a história é bem confusa, mas é interessante e, pelo que eu entendi, Diva e Saya são as rainhas dessa espécie e são destinadas a viverem com os chevaliers e os cavaleiros que as servem. Além disso, as duas não se dão bem, talvez porque Diva é muito obcecada.

Aí vem a parte que torna o anime chato: em vários episódios, a única coisa que acontece é Saya procurando sua irmã. A busca dela se estende por vários episódios, que poderiam muito bem ser diminuídos a uns poucos, nos quais ela fica matando inimigos e conhecendo pessoas envolvidas com as trajetórias das duas e suas vidas.

No mais, os personagens são muito bonitos e, se você suporta uma enrolação, vale assistir! Vale ressaltar que a história é baseada em um filme de 2000, chamado “Blood: The Last Vampire”. Ah, um detalhe muito importante que me esqueci de citar: como o próprio nome diz, tem MUITO sangue! 

 

 

Corram para os links!

Anime Download:

Sakura Animes

 

Anime Online

Animeq

 

 

Blood Plus

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now