Só pra descontrair, resolvi pegar esse mangá bem zuado e doido pra ler. Na verdade, nem sei porque a gente tem esse volume, acho que é por ser desenhado pelo Oh! Great, autor de Air Gear e a gente amar as coisas sem noção dele.

Basicamente, Burn-up é uma adaptação de um anime, que une várias pequenas histórias e uma principal, que formam uma série de aventuras sobre o batalhão especial feminino de polícia chama Warrior.

O mangá, assim como tudo que o Oh! Great faz, é uma mistura de comédia com mundo futurista e alta tecnologia e uma boa dose de ecchi, com mulheres peitudas, cenas absurdamente sensuais e exageradas, mas que a gente acaba gostando porque o autor consegue criar uma trama tão inteligente e com personagens tão bem feitos que fica incrível.

Nesse caso, Rio, Maya e o desajeitado apalpador de peitos em série Yuji, se envolvem em missões especiais de investigação e resgate, sempre com vários equipamentos tecnológicos, estratégias bem bizarras e um senso de justiça muito louco. Eles são comandados pela supervisora Kawasaki, que vive arrumando a bagunça causada pela equipe especial Excess & W. Inclusive, mesmo com todas as confusões causadas pela Warrior, a chefe da equipe confia extremamente neles para as missões mais difíceis e confidenciais, já que têm muito potencial e capacidade de enxergar o que é certo e errado.

É uma história bem divertida, de um único volume, que tem um objetivo bem legal e um focobem bonitinho, no final.

 

P.S.: Por ser uma adaptação para mangá, o autor aumentou um pouco a equipe da história do anime, por isso o mangá tem esse nome diferente: Excess&W é a junção de todos os membros!

 

 

Corram para os links!

Mangá Online

Mangá Host

 

Anime Online (Burn-up Warrior)

Animeq

 

No Brasil, o mangá foi lançado pela Editora JBC.

Burn-up Excess & W

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now