CATSU Unlimited 2013

 

Para ser bem sincera, não sei por onde começar. Essa edição da CATSU foi realmente diferente para mim. Primeiro, gostaria de fazer algumas considerações sobre as atrações do evento. O dublador, como sempre, foi maravilhoso! Nelson Machado, a voz do Quico e de vários outros personagens lendários, empolgou os fãs com todo o seu carisma! A banda First Fantasy, que canta aquelas músicas de anime que todo mundo tá lá pra escutar, mais uma vez levantou os fieis espectadores de anime. Apesar de já ter tocado várias vezes no evento, a banda não perde seu aspecto de “a única atração que eu vou assistir”. Sim, para mim, o dublador, os cosplay e bandas com músicas de anime são os mais legais no evento.

Mas, como a CATSU expandiu o seu público, há também youtubers, como o PC Siqueira, que palestrou no evento nesta edição, e bandas de metal rock, como o Detonator, que também já veio 3 vezes ao evento. Aqui, preciso fazer um comentário. Entendo que muita gente aprecie rock e goste dessas bandas. Mas, sei de muita gente que iria preferir ouvir músicas de anime o evento todo, no palco e no ambiente, aos shows de rock. Mas, sim, sei que não dá pra agradar todo mundo. :3

Vamos para a parte realmente boa: COSPLAYS! Essa edição me marcou de verdade, porque eu vi muitos personagens legais sendo representados e tive a oportunidade de juntar a galera toda e tirar aquelas fotos máster, com muitos cosplays (*-*). Por ter sido convidada a julgar o Concurso Cosplay, o que me deixou muitíssimo feliz, tive a oportunidade de vê-los de perto e posso dizer que a experiência é maravilhosa!

Além disso, foi a estreia de um cosplay que eu SEMPRE quis fazer, a verdadeira realização de um sonho: me vesti de Temari! As pessoas me pedindo fotos, eu carregando meu leque gigante (que eu fiz, com ajuda a Setsuna-san *-*), fotos, fotos, fotos, amigos, pessoas me pedindo para ver o leque!!! Ah, foi impagável! Foi, com toda a certeza, a melhor parte do evento! Me sinto motivada a investir em cosplays e espero que dê certo!

Quanto à CATSU, apesar de todos os problemas, ainda é minha casa, um lugar especial, onde construí muita coisa bacana! Espero que o evento cresça, como é o desejo dos organizadores. Mas também quero que ele não perca seu caráter de evento de anime, o que está um pouco perdido. No fim, eu estarei sempre lá.

Mas, um pouco de música de anime, não faz mal pra ninguém!

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now