Ah, por esse anime eu tenho um carinho todo especial! <3

Tenho certeza que todo mundo tem um anime que não é o seu preferido, mas, mesmo assim, você fala dele com todo o seu coração e recomenda para todo mundo. Por mais que possa parecer, pelo jeito que comecei, Chuunibyou não é um romance, pelo menos não o tempo inteiro. A receita de ser tão querido é a combinação de vários fatores, entre eles o humor e um amor puro e sincero.

O anime é bem pequeno, com apenas 12 episódios (e um OVA), mas é causo para passar horas conversando com os amigos. Ele conta a história de dois adolescentes que acabaram de entrar para o colégio: Togashi Yuuta e Takanashi Rikka. Os dois sofrem da “Síndrome da Oitava Série” (Chuunibyou), que são delírios de adolescentes, aquelas ideias malucas de que a gente tem superpoderes ou que você pode ler mentes. Yuuta está lutando para superar seu passado sombrio (e vergonhoso) como Dark Flame Master (Mestre das Chamas Negras), sua síndrome da oitava série, jogando todos os seus artefatos no lixo e mudando de escola. Aí ele conhece Rikka, a Devil Eye (Olho Perverso), que, ao contrário de tentar fugir, ainda acredita que seu olho possui poderes sobrenaturais.

Os dois se encontram pela primeira vez quando Yuuta está na varanda de sua casa e uma menina (linda <3) aparentemente está fugindo pela varanda do apartamento de cima. No dia seguinte, os dois se encontram na estação de trem e descobrem que estão na mesma classe no colégio. Vários acontecimentos nesse mesmo dia fazem com que Yuuta conclua que Rikka sofre de Chuunibyou e, quando ela descobre sua “identidade secreta”, ele se vê obrigado a mantê-la calada. Vocês já podem imaginar o quanto é engraçado e divertido esse anime, né?

Ao longo das aventuras dos dois, muitas cenas fofas também aparecem, e fazem a gente querer apertar o casal com toda a força do mundo. Por serem adolescentes, o sentimento que eles nutrem um pelo outro é tão bonito, singelo e, ao mesmo tempo, tão forte que a gente se sente embalado pelas histórias. Além de Yuuta e Rikka, os outros personagens também são muito bonitos e cativantes, como a família dele e a irmã dela, e as outras meninas com a síndrome da oitava série.

E, para tornar tudo ainda melhor, todos os personagens são lindos, os cenários são muito bem produzidos, o enredo é super diferente, o que o torna ainda mais interessante, e a história é tão inusitada, diferente, que a gente fica pensando de onde tiraram essa ideia toda.

Se você quer rir, chorar e se apaixonar por personagens, não tem nada melhor que Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai. 

 

P.S: Além da primeira temporada, da qual eu falei aqui, Chuunibyou tem um filme (lindo *-*) e uma segunda temporada que estreou esse ano. 

 

Corram para os links!

Anime Download:

Sakura Animes

 

Anime Online

Animeq

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now