Comic Con Experience 2014

 

Sabe quando uma coisa é tão boa que você não sabe nem como definir em palavras? Então, é exatamente assim que eu me sinto tentando falar sobre a CCXP! Só para começar, eu e o Bim fomos pra São Paulo, sem conhecer nada e nem ninguém de lá, ou seja, aventura garantida pros mochileiros, haha. Quando a gente finalmente entrou no Centro de Exposições Imigrantes, no dia 06 (sábado), aí sim eu senti a dimensão do que estava acontecendo, hahaha. Gente, não tem como imaginar, é só sentir mesmo. É um evento gigante, com uma estrutura incrível e, olha, só tenho elogios para a organização.

Logo de cara, para chegar ao local do evento, saíamos do metrô e já tinha gente esperando para levar a gente de van (GRÁTIS) até o lugar. Tinha muita fila pra entrar, mas não foi tumultuado em nenhum momento, muito menos aquele empurra empurra.

Lá dentro, na hora que chegamos, estava bem tranquilo, porque estava cedo, então ficamos muito loucos e saímos tirando fotos em todos os lugares. Logo na entrada tinha a linda e maravilhosa armadura de Leão do Aioria em tamanho real (imagina o coração). E, gente, valeu muito a pena, cada centavo e cada minuto sem sono gastos até chegar esse dia! Foi muito bom, a estrutura era linda e tudo, cada detalhe, cada corredor enorme, cada estande, cada coisa fizeram dessa Experience uma coisa a ser repetida.

No domingo, a gente foi na Liberdade (*-*) e tinha um Matsuri. Então, já podem imaginar o quanto esse foi o melhor final de semana EVER. Esse 2014 foi demaiszão! Não sei como falar muito, então fiquem com as fotos que tirei (quando eu lembrava de tirar, porque tava tudo tão épico que eu quis mesmo foi curtir, haha).

 

P.S: Olhem a ação massaaaaaa da HP e Intel no meu Facebook.

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now