Comic Con Experience 2015

 

Finalmente criei um tempinho na minha agenda para escrever sobre esse evento maravilhoso. Bem, gente, como no ano passado, a Comic Con Experience foi incrível, ou, melhor dizendo, foi épico! Não tem como ir num evento desses sem querer voltar, ficar lá pra sempre, morar, viver disso. Sério, pra gente que respira coisa geek, não tem lugar melhor. Mas, tudo acaba um dia né?

Contando um pouco sobre a experiência, diferente do ano passado, dessa vez não fomos correndo: saímos de Uberândia na quinta logo depois do almoço e chegamos em São Paulo por volta de 15h30. Dessa vez também ousamos na hospedagem: alugamos um apartamento pelo AirBnb, pra ver de qual que é esse negócio. E posso dizer que foi tudo muito bom! Assim que deixamos as coisas no apê, saímos rumo à 25 de março pra comer e olhar as muambas (porque pobre viaja cheio de encomenda da família, hahaha). À noite, decidimos curtir o que São Paulo tem de melhor: o Bairro da Liberdade! E a pedida foi um karaokê e, ó, posso dizer que foi divertido, mesmo sem eu ter subido no palco pra cantar. Voltamos pra casa e descansamos porque sexta era dia de ir pra CCXP (*pirando*).

Na sexta, já acordamos e fomos pegar o metrô na Liberdade até a estação mais perto do São Paulo Expo. E, lógico, a fila tava gigante, assim como tudo no evento. E tava MUITO mais cheio que ano passado! Eu achei que sexta ia ser um dia tranquilo, mas não, tava lotado. E, apesar de muita gente reclamar de tudo, das filas e etc, o evento tava gigantesco, também muito maior e com estruturas muito mais elaboradas. Fala sério, que lugar maravilhoso! Eu indico pra todo mundo ir, não dá pra se arrepender (a menos que você queira entrar no auditório principal, porque é muito foda mesmo, ou você perde o dia na fila, ou no auditório, ou você vê o resto das coisas).

Sábado o dia amanheceu milagrosamente ensolarado em SP. Quente e tudo o mais. Fomos pro evento, na esperança de chegar cedo, mas o cansaço da sexta nos atrasou um pouco. Sabia que no sábado o movimento ia ser bem maior e que a lotação ia ser bem pior. E foi mesmo! Nunca vi um lugar tão cheio na minha vida! Mas, olha, eu pelo menos vou pra lá sabendo que vai tá lotado, sabendo que vai ser difícil conseguir fazer tudo o que quero, sabendo que é impossível não ficar cansado e estressado ou gastar muito dinheiro. É fato. Eu não sofro com essas coisas, porque acho que o evento vale muito mais a pena que se preocupar com isso. Se você souber onde ir e o que fazer, tudo fica mais lindo, divertido e épico. E eu aproveitei bastante as coisas que gosto e que queria ver. Não tirei muitas fotos, mas espero que vocês entendam que é porque eu estava curtindo. Afinal, não é todo dia que tem Comic Con e, quando tem, a gente tem que viver aquilo.

Domingo, pra fechar, fomos pro 47º Toyo Matsuri na Liberdade e curtimos bastante!

E é isso! A viagem foi maior, o evento também e a vontade de voltar sempre mais, é claro.

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now