Muita gente pode não gostar de um anime que envolva mecha, futurismo e romance. Mas Guilty Crown tem tudo isso e consegue ser um dos meus animes preferidos. Ah, e ainda tem música! *-* Já vi muita gente dizer que não curtiu a história ou não gosta dos personagens, mas eu curti bastante todos os aspectos. Lógico que tem uns pontos que eu não gostei, como em toda história, mas eu acho um anime que vale muito a pena conhecer.

Bom, vamos lá, por se passar no futuro, mais precisamente em 2029, Guilty Crown tem um monte de coisas que a gente nem pensa em conhecer (pelo menos não no presente). A história fala de um Vírus Apocalíptico que se espalhou na véspera do Natal pelo Japão e deixou o país em estado de calamidade, no que ficou conhecido como “Lost Christmas”. Uma organização internacional chamada GHQ então, fez uma intervenção de restauração no país e passa a dominá-lo com leis marciais. Dez anos depois do Lost Christmas, Ouma Shu, um garoto de 17 anos, conhece Yusuriha Inori, a jovem vocalista da banda Egoist, da qual ele e fã.

Ao se aproximar da moça, Shu descobre que ela faz parte da Undertaker (Funerária), um grupo de rebeldes que luta para libertar o Japão da GHQ. Ao começar a tomar parte nas ações da Undertaker, em determinado momento, Shu desperta a “Marca do rei” em sua mão, que lhe confere o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la na forma de uma arma, que se materializa de acordo com a personalidade e características da pessoa.

Daí para frente, tudo começa a ser uma confusão. Shu não se lembra muito de seu passado, mas um segredo que envolve sua família está por trás de sua habilidade como rei e de todos os acontecimentos do Lost Christmas. Ao longo da trama, várias reviravoltas nos fazem duvidar do caráter de Shu, de Inori e de Tsutsugami Gai, o líder da Undertaker. Em vários momentos, os personagens oscilam suas personalidades e é isso que torna Guilty Crown tão interessante! E tudo isso com um cenário e um visual LINDOS, com muita tecnologia, efeitos sobrenaturais e sentimentos diversos envolvidos. E, não podemos esquecer, tem músicas tão bonitas e tocantes, que cada vez que eu ouço, mexem nas minhas emoções. Não há como não gostar de uma história com tanta intensidade quanto essa. Vale a pena conhecer!

 

 

Corram para os links!

Anime Download:

Sakura Animes

 

Anime Online

Animeq

Guilty Crown

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now