Hi Score Girl

Que tal começar seu ano com uma animação bem divertida? E que traz em si os maiores clichês de gamers adolescentes?
Hi Score Girl é um anime original da Netflix, lançado no final de 2018, que conta a louca história de Yaguchi Haruo, um gamer viciado, mas beeeem viciado mesmo, daqueles que finge estar doente pra ficar em casa jogando. Por se passar no começo dos anos 1990, o foco é nos fliperamas e a sensação do momento: Street Fighter. Um dia, em uma de suas rotineiras passadas nas casas de jogos, Haruo encontra um desafiante à altura, que faz todas aquelas jogadas sem noção de Street Fighter, para as quais precisamos ter 5 mãos. E o mais inesperado: o oponente é a garota mais popular de sua classe.

A partir daí, vemos um anime engraçado, cheio dos clichês dos romances adolescentes e dos dramas de quem ama fliperamas. O que achei mais interessante é que em nenhum momento a história discrimina uma menina por ser uma das melhores no jogo. Pelo contrário: todo mundo que é viciado em jogos é discriminado da mesma forma, hahaha.

Outro ponto legal é que, como os protagonistas são crianças, seu relacionamento é bem inocente, eles nem fazem ideia da razão por gostarem de ficar tanto tempo juntos. Ao longo do anime, eles crescem, se desenvolvem e todos ao redor parecem amadurecer, menos Haruo, que continua sem poder ver um joystick e já fica doido. 
No mais, os personagens são fofinhos e o enredo é ótimo para os dias que estamos com vontade de assistir algo bem leve. Fica a dica.

Corram para os links!

Filme Online:

Netflix

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now