Não sou de assistir e nem recomendar animes ecchis ou com outros tipos de safadezas, hahaha. Mas esse aqui tem um enredo bem interessante e, mesmo forçando um pouco a barra com as cenas whatever de nudez e etc, ainda é um dos mangás/animes do gênero que estão na minha lista de “vale a pena”, haha.

High School DxD conta a história de Hyodo Issei, um pervertido (claro né?) da Academia Kuoh, uma escola que guarda alguns segredos: parte de seus estudantes são anjos, anjos caídos ou demônios. Até aí, nada de mais, né? Haha Issei é um humano normal, que vivia sua vida pervertida normal no colégio, até que um dia foi convidado por uma garota chamada Amano Yuma para um encontro. Então, os dois vão até um parque e lá, a garota pergunta se Issei concederia seu desejo. Pervertido que só, ele fica todo animadão, até ela sussurrar a seguinte pergunta: “Você pode morrer por mim?” e revela sua aparência de anjo caído. E é aí que a vida do menino muda radicalmente.

Issei é atacado por Yuma e, quando acorda no dia seguinte, está deitado com a popular Rias Gremory, nua, em sua cama. Ele descobre que ela, na verdade, é um demônio e que ele tinha sido atacado e morto pela menina-anjo no dia anterior. O que Rias revela é que, para curar o corpo de Issei, ela o reencarnou com a alma de um demônio e que agora ele deve serví-la como subordinado e também ao Rei Demônio do Clã dos Gremory.

Nesse momento, Issei passa a fazer parte do grupo de demônios que servem a Rias Gremory, suas peças do jogo de xadrez da Guerra dos demônios: Himejima Akeno, a Rainha, que é o braço direito de Rias e a vice-presidente do clube que elas montam na Academia; Koneko Toujou, a Torre, conhecida por sua força e sua expressão sempre séria; Yuuto Kiba, o Cavalo, que possui uma engrenagem sagrada capaz de criar espadas demoníacas e, mais tarde, Asia Argento, uma menina que Issei conhece na cidade, e que possui poderes de cura divinos, o que gera certo receio entre os membros do grupo. Juntos, eles precisam lutar contra os inimigos de Rias Gremory, que incluem seu noivo arranjado e seus servos, em uma batalha para decidir quem é digno de receber e herdar o trono da família nobre de demônios. Além , é claro, de combaterem anjos e anjos caídos.

High School DxD é bom porque você imagina que vai ser mais uma daquelas histórias sem noção, na qual os mocinhos ficam pelados a cada oportunidade (apesar que ficam mesmo q) e que não tem nenhuma boa história. E é justamente aí que está o segredo. A quantidade de clãs, de raças, de conflitos e de personagens, torna a história muito interessante e empolgante. Ignorando os momentos non sense, somos levados a uma batalha épica, que leva em consideração as posições e as habilidades dos membros dos grupos como um jogo de xadrez. E, é claro, há muitos fatos de superação e surpreendentes, já que Issei começa finalmente a crescer a a ter um objetivo na vida.

 

 

Corram para os links!

Anime Download e Online:

Sakura Animes

 

Mangá Online:

Mangá Host

 

High School DxD

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now