Kimi no Na Wa

Pense em um cenário bonito. Agora, pense em uma trilha sonora maravilhosa. Junte com uma história de encher o peito e com personagens encantadores. Coloque tudo isso em um único filme e chame de Kimi no Na Wa. É sério.

É tão mágico e bom que eu assisti duas vezes: uma em casa e outro no cinema, depois de já ter visto em casa, hahaha.

Sem dar muito spoiler, o filme conta a história de dois adolescentes, um menino e uma menina, Tachibana Taki e Miyamizu Mitsuha. Ele mora em Tóquio e ela mora em uma vila, cercada por montanhas, que se chama Itomori.

Como você deve imaginar, os dois têm vidas muito diferentes, tanto pelo local onde vivem, quanto por causa de suas famílias e hábitos diários. Um dia, infeliz com diversas coisas que cercam sua vida, Mitsuha grita que gostaria de ser um garoto de Tóquio. E é aí que as loucuras japonesas entram em ação na história.

[ATENÇÃO]

Não sei se isso é spoiler ou não, porque é uma coisa que acontece no começo do filme e a virada da história é muito melhor, então leia apenas se não se importar em saber o que vai acontecer.

[/ATENÇÃO]

Mitsuha e Taki trocam de lugar. Sim, isso mesmo: ele vai pro corpo dela e ela vai pro corpo dele. Ele vai viver um dia como ela e ela vai viver um dia como ele. Só que, no dia seguinte, eles não se lembram de nada e acreditam que aquilo foi um sonho. Com o passar dos dias, o fenômeno se repete e, de acordo com o comportamento das pessoas à sua volta e com algumas coisas estranhas e sem explicação aparente, eles percebem que não pode ser um sonho, mas, sim, que estão trocando de lugar.

Aí, eles arrumam formas de se comunicar, de trocar experiências e tentar resolver o caos de personalidade que começou a acontecer quando voltavam ao normal. É muito divertido, até porque são adolescentes, e adolescentes trocando de corpos, descobrindo um monte de coisas, é sempre divertido.

E por que isso acontece? Como eles resolvem? O que surge a partir disso? Você só pode saber assistindo ao filme mesmo. Muahaha!

Mas eu garanto, com certeza, com convicção e com toda a minha paixão por animes que vale muito a pena assistir.

Corra para os cinemas mais perto de você, porque o filme foi/está sendo exibido em salas por todo o Brasil (é amor demais isso acontecer <3). Se não der, vê na internet. Em breve, ele também estará na Netflix. Coloca na lista.
P.S.: o nome internacional (e que chegou ao Brasil) é Your Name. 

Corram para os links!

Filme Download:

PUNCH! Sub

Mangá Online:

Mangá Host

No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC.

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now