Muita gente me falava de Kuroshitsuji. Alguns, falavam mal, dizendo que era yaoi e que era “muito gay”. Outros, a maioria fujoshis, diziam que era maravilhoso, Sebastian-san casa comigo e que era inacreditável não ter assistido. Bem, para mim, o anime é muito bom, de verdade. E eu gosto justamente pela mistura dos elementos engraçados, da relação de contrato entre o Sebastian e o Ciel e de tudo o que envolve a vida do jovem riquinho.

Para quem não conhece, o que eu acho bem difícil, Kuroshitsuji conta a história de Ciel Phantomhive e seu mordomo Sebastian Michaelis, que, além de servir a casa, também é um demônio, que fez um contrato pela vida do garoto. Eles vivem na era vitoriana e Ciel é órfão, o que o torna chefe de uma família nobre inglesa que possui um império de brinquedos.

O anime, que é baseado no mangá, gira em torno de mistérios que Ciel decide resolver, com a ajuda de seu fiel escudeiro. Além dos dois, a grande mansão do jovem milionário é habitada por seus outros funcionários: a doméstica Meirin, o cozinheiro Bardroy, o jardineiro Finny e o copeiro Tanaka, que são hilários e possuem algumas peculiaridades muito engraçadas. Além dos loucos habitantes da mansão Phantomhive, temos o cachorro demônio Pluto, que Ciel e Sebastian encontram em uma de suas super missões secretas, haha.

E, é claro, temos os personagens secundários, que fazem da história ainda mais engraçada e divertida: o nosso shinigami-desu Grell Stutcliff, apaixonado por vermelho (e pelo Sebastian-san), que serve a tia do Ciel, a Madame Red. Temos também a chatinha da Elizabeth Middleford, noiva de Ciel; o príncipe Soma Asman Kadar, o outro shinigami fodástico William T. Spears, o anjo Ash/Angela, que fica brigando com o Sebastian (ô chatice), as pessoas das outras famílias e seus servos e, claro, o melhor personagem de todos: Undertaker <3 (sim, ele é o dono de uma funerária e eu adoro seu jeito excêntrico e misterioso).

Logo no primeiro episódio, o anime já conquistou minha atenção. Achei a história bem feita e o enredo atraente, com elementos que unem diversos aspectos e que nos fazem querer acompanhar até o fim. Sim, tem algumas coisas bem desnecessárias, como em toda história de mistérios, mas eu gostei bastante. Todos os preconceitos de “anime gay”, e sei lá o que, são infundados, como todo preconceito, porque não tem nada disso (e mesmo se tivesse, poderia ser legal, tem muitas histórias dessas que são muito boas, assim como existem animes ecchis com uma trama muito interessante).

E é isso! Se você ainda não conhece a saga do chefe da Phantomhive (adoro esse sobrenome, hihi) e seus loucos empregados, vale a pena correr atrás!

 

<< Imagem bônus do Undertaker e do Grell *-*

 

Corram para os links!

Anime Download e Online:

Sakura Animes

 

Mangá Online

MangásPROJECT

 

(P.S: O anime tem uma segunda temporada, mas nunca vi e dizem que não é boa)

 

No Brasil, o mangá é lançado pela Editora JBC, com o nome de Black Buttler.

 

Kuroshitsuji

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now