Surpreendente e triste. Madoka é um daqueles animes de garotas mágicas, com poderes e que lutam contra o mal. Mas, um ingrediente especial foi misturado ao mais do mesmo dos shoujos. Para além de ser uma história linda e tocante, alguns elementos fazem o anime ter um ápice impressionante. Quando comecei a assistir, não achei que a história seria tão boa!

Madoka é sobre uma amizade muito forte e verdadeira, que ultrapassa os limites de espaço e tempo e que meche com diversos sentimentos. Na trama, Kaname Madoka é uma estudante que sonha com uma garota que está lutando contra um monstro, em um mundo em colapso. No dia seguinte, ela se encontra com a “menina do sonho”, que na verdade é Akemi Homura, uma garota misteriosa (e linda :3) que foi transferida para sua sala.

Depois, ao ouvir um pedido de socorro, Madoka vê Homura perseguindo uma espécie de coelhinho, que ela descobre que se chama Kyubey. A menina e sua amiga, Miki Sayaka, resolvem adotar o bichinho, o que as transporta para o mesmo universo destruído dos sonhos de Madoka. É aí que ela descobre que os monstros são bruxas e que as garotas mágicas têm o dever de lutar contra elas. Para isso, elas fazem um contrato com Kyubey, que não é lá um bichinho tão fofo quanto se pensa à primeira vista.

Ao longo da história, Madoka vê suas amigas se tornarem garotas mágicas e lidarem com os percalços desse caminho. No fim, lágrimas esperam todos os fãs, com uma história madura e emocionante, que quebra o tabu dos clichês shoujo.

 

Corram para os links!

Anime Download:

PUNCH! Fansub

 

Online:

Animeq

 

No Brasil, o mangá foi lançado pela Editora NewPOP.

 

Mahou Shoujo Madoka Magica

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now