Não preciso nem explicar porque esse é o casal mais amor de Naruto, né? Eu simplesmente amo a Temari e amo o Shikamaru, o que obviamente resultaria em um amor infinito pelos dois juntos *-* Sempre desejei que um dia Naruto mostrasse esses romances. Obrigada, Kishimoto, pelo Gaiden maravilhoso que você está escrevendo! 

Temari e Shikamaru

Anime: Naruto

Melhores casais dos animes <3

 

Nessa onda de dia dos namorados e também do Gaiden do Naruto, do qual todo mundo tirou pra falar sobre casais e famílias e animes, decidi fazer uma lista dos meus casais preferidos. Não tenho um critério definido pra determinar os que mais gosto, vocês vão ver que são bem aleatórios. Mas acho que o principal fator é a minha identificação com a história do casal e o momento em que conheci o anime/mangá. Não está em ordem de preferência. Espero que gostem.

E, ó, muita gente fica brigando, falando que não tem sentido alguns personagens ficarem juntos, mas o amor faz sentido? Quando alguma coisa tem que acontecer, simplesmente dá certo. Experiência própria! ;) 

1/3

Tem casal mais fofura eterna que esse? Além de ser um anime muito bonitinho, com uma história que faz a gente rir e chorar, são duas crianças que crescem juntos emocionalmente e compartilham muitas coisas. 

Rikka e Yuuta

Anime: Chuunibyou demo kai ga shitai

1/3

Trisha e Hohenheim

Anime: Fullmetal Alchemist

Não preciso nem falar que amo tanto esse casal se fiz até cosplay, né? A história dos dois é incrível, linda e eles formaram uma família maravilhosa juntos! A Trisha abriu mão de muitas coisas, sabendo que o Hohenheim teria uma vida diferente da dela e ele só conseguiu se unir a ela no fim, depois de ver os filhos felizes. Choro só de lembrar <3

1/3

Esse foi o anime shoujo, de romancezão mesmo, que eu mais chorei na vida. É maravilhoso, é lindo, é uma história que faz a gente pensar em como as pessoas e a vida são de verdade. Duas pessoas totalmente diferentes, que vivem um amor tão puro. 

Mei e Yamato

Anime: Suki-tte Ii na yo

1/3

Bom, imaginem uma história que já é suficientemente dramática sem um romance, envolve viagens no tempo e perdas. Aí, colocam os personagens principais se apaixonando aos poucos e que são obrigados a ficar separados, sem nunca terem ficado juntos realmente. Já dói o coração! Fora que a Makise é linda *-*

1/3

Taiga e Ryuuji

Anime: Toradora

É mais um casal fofíssimo com uma história bem linda, que faz a gente chorar, rir e sentir muitas coisas, inclusive se apaixonar pelos dois! Não tem como não amar a Taiga com seu temperamento difícil, só domado pelo jeito de Ryuuji. Meu tigre e dragão preferidos!

1/3

Um dos melhores animes de comédia romântica que eu já vi só poderia render um casal divertido e fofo! Apesar de todas as mil confusões dos dois, acho o Haru um menino muito cheio de atitude e a Shizuku muito cheia de opinião. Adoro!!

Haru e Shizuku

Anime: Tonari no kaibutsu-kun

1/3

Ah, como não citar a loucura que é o relacionamento desses dois? Claro que em um anime como Bakemonogatari, nada poderia ser normal, nem mesmo um romance. E esse já começa com uma confusão, uma briga e as maldições dos dois sendo reveladas.

1/3

Celty e Shinra

Anime: Durarara!!

Não precisa nem explicar muito: o casal mais bizarro e engraçado de todos! Mesmo que ela seja uma lenda urbana e uma motoqueira sem cabeça, ele consegue entender as emoções, as expressões e tudo sobre ela. São um casal maduro e que tem muita coisa para construir!

1/3

Mashiro e Azuki

Anime: Bakuman

Ah, que vontade de chorar só de lembrar da história desses dois! Sempre se gostaram, sempre tiveram sonhos parecidos, sempre estiveram perto e nunca se falaram. E a promessa de realizarem seus sonhos e só depois ficarem juntos é a coisa mais linda (e angustiante) que tem!

1/3

Yusuke e Yukimura

Anime: Yu Yu Hakusho

Se tem uma coisa que eu admiro é uma história que passa por um monte de percalços e o casal se ajuda, se apoia e, o principal, acredita um no outro até o fim. E a história desses dois é isso: a Yukimura nunca desistiu do Yusuke e ele, no fim, salvou tudo graças ao que sentia por ela.

(P.S: Não dou conta de chamar ela de Keiko, porque Yukimura é mais bonito e combina com o nome dele, hehe).

1/3

Makise e Okarin

Anime: Steins;Gate

Senjougahara e Araragi

Anime: Bakemonogatari

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now