Melhores Openings e Endings de Animes – Parte 3

 

Ae!! O Top 10 da lista chegou! Para quem estava acompanhando, espero de coração que também gostem das minhas escolhas, porque essas músicas são especiais mesmo para mim. Não só em sua relação com o anime, mas ligadas a alguns momentos especiais e no carinho que tenho pelas histórias. Fiquei muito feliz de fazer essa lista, já to até bolando outras, hahaha. E obrigada a quem comentou ou só mesmo ouviu/leu. Arigato! <3 

 

10. Ranbu no melody – SID

Anime: Bleach

 

Ai gente, essa banda é boa demais, tudo que fazem me marca! haha Acho um desafio animes que tem um grande tempo de duração e muitas temporadas conseguirem ter boas aberturas e encerramentos e agradar sempre quem acompanha. Mas Bleach fez isso bem, apesar das cagadas que o autor aprontou na história, as músicas e as animações são muito bem sincronizadas!

 

9. Monochrome kiss – SID

Anime: Kuroshitsuji

 

Ai, gente, acho essa abertura tão perfeita para o anime! Muita gente critica Kuroshitsuji, mas não há como negar que o desenho, a animação e as músicas escolhidas para abertura e encerramento, além das que aparecem na história, são muito bem feitos e se encaixam muito bem! E eu não disse que gosto da banda?

 

8. Complication – ROOKiEEZ is PUNK’D

Anime: Durarara!!

 

Só quem conhece Durarara!! Sabe o quão fantásticas são suas openings! Falando bem sério, poucos animes conseguem a façanha de ter duas openings boas e marcantes assim, casando inclusive com a história e a ideia do anime, que também é incrível! Essa daqui é uma mudança significativa da primeira, justamente relacionando com o momento na história.

 

7. Hero's come back – Nobodynows

Anime: Naruto

 

Não sei vocês, mas toda vez que ouço essa música, eu fico arrepiada! O que ela representa na história do anime, dos personagens, o momento da “volta” de Naruto e, claro, essa música que é de levantar qualquer um, haha. Como disse, animes grandes tem sempre esse desafio, mas Naruto dificilmente me desagrada em relação a aberturas. 

 

6. Can do – GRANRODEO

Anime: Kuroko no Basuke

 

Cara, não tem nada em Kuroko que não seja empolgante e emocionante, tenho certeza que todo mundo concorda, haha. E essa abertura, particularmente, é uma daquelas que eu assisti em todos os episódios que apareceu! Gosto muito mesmo, acho perfeita para a ideia da animação e para o ritmo do anime! 

 

5. Sorairo days - Nakagawa Shoko

Anime: Tengen Toppa Gurren-Lagann

 

Ah, Tengen Toppa! <3 Sou muito fã desse anime, pela proposta que ele tem e também pelo fato de ele ser antigo e já tratar de coisas que fazem sentido hoje para nós, haha. Muita coisa nesse anime é bem exagerada, mas acho essa abertura MUITO incrível, até porque ela vai mudando de acordo com a evolução da história, mas continua a mesma música, não é demais?

 

4. Go! – FLOW

Anime: Naruto

 

Ah, não tem como não gostar das músicas do FLOW combinadas com uma animação bem animada, tem? Essa abertura tem um gosto especial pra mim, me lembra coisas muito boas da minha vida e, além disso, eu adoro cantar, pular e ficar bem doida quando ouço, haha.

 

BÔNUS: Pegasus fantasy - Hironobu Kageyama

Anime: Saint Seiya/ Cavaleiros do Zodíaco

 

Olha, não me parecia justo excluir mais nenhuma música (sim, eu tinha uma lista bem maior T.T). Mas, não tem como ficar sem a CLÁSSICA e maravilhosa Pegasus Fantasy! Não tem um lugar que se fale de anime ou de músicas de anime que essa abertura não apareça. Tanto em japonês, quanto em português, ela é especial para todo mundo. Num é?

 

3. Uragiri no yuuyake – Theatre Brook

Anime: Durarara!!

 

Eu não disse que Durarara!! ia merecer um destaque? Haha Eu gosto tanto tanto dessa música, dessa opening, dessa animação e acho que ela combina tão bem com o anime, o que a torna incrível, que escolhi para descer as escadas no dia da minha formatura! Acho ela tudo a ver com tudo, empolga e faz a gente querer ver mais e mais.

 

2. Again  - YUI

Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood

 

Juro para vocês que nunca tive dúvidas que o topo da lista seria de FMA, mas fiquei com uma dúvida muito grande entre as duas, sobre qual seria a primeira, haha. Again é espetacular! É aquela abertura que arrepia, que dá um frio na espinha, que dá vontade de chorar e que traz toda a bagagem que Fullmetal representa. Não tem como alguém ver e não amar!

 

1.   Period – Chemistry

Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood

 

Enfim, o primeiro lugar! Muita gente pode discordar de mim, mas Period é a música mais incrível e totalmente feita para essa abertura de FMA. Todas as vezes, sem exagero, que eu assisto, eu fico com os olhos marejados e me sinto muito emocionada. Na verdade, todo mundo já deve saber que Fullmetal é o meu preferido e, por isso, eu fico extremamente tocada com tudo. Mas, olhem a letra dessa música e a sua sincronia com tudo o que tem a ver a trajetória do anime no momento em que ela entra. Perfeita! 

 

Espero que tenham gostado da minha lista! Eu gostei muito de fazer! :D Se quiserem ouvir todas as músicas juntas, tem uma playlist no Youtube que fiz: Melhores Openings e Endings Uchiha chan (Top 30)! 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now