Naruto

Bem , como clássico é clássico né? Lá vou eu falar de Naruto. No começo, quando eu era uma leiga e ouvia a dublagem irritante da TV eu não gostava de Naruto. Sempre me perguntava que porra era aquela (malz as palavras). Mas né, quando uma luz iluminou minha vida (foi meu namorado, não um shinigami) e eu descobri a maravilha dos animes legendados, se tornou a meta da minha vida ver Naruto até o fim. Eu não preciso falar que a história gira em torno de um loirinho irritante, que cresceu sozinho e discriminado por ter o demônio de 9 caldas Kyuubi selado em seu corpo, lutando a vida toda pra ser reconhecido, né? Pois bem. Como é uma série muuuuuito grande (9 temporadas Clássico e 11 Shippuuden até hoje), eu vou demorar um bom tempo pra falar tudo que devo (ou não devo).

Os personagens são colocados em equipes de 3 alunos em uma academia de ninjas e um professor jounin. A equipe de Naruto é composta por Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e o sensei Hatake Kakashi. As principais equipes formadas em Konoha são a de Kakashi, Sarutobi Asuma, composta por Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji; a de Yuuhi Kurenai, Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba. Há também a de Maito Gai, Rock Lee, Hyuuga Neji e Tenten. Durante a prova chuunin, eles conhecem a equipe de Suna: Sabaku no Gaara, Temari e Kankuro, inicialmente como inimigos, mas na fase shippuden são aliados.

 

 

Acho que, ao falar dos personagens, eu acabar mesclando características deles crianças e jovens, então é melhor falar junto sobre o que é o Naruto Shippuuden. Pois é, no fim da parte clássica, na última (e melhor) temporada antes dos 5983564 episódios de filler, a 5ª temporada é a busca de Naruto e seus amigos por Sasuke que está indo em busca de poder com o sannin Orochimaru. O fim é a luta de Sasuke e Naruto (uma das melhores no anime para mim), na qual Sasuke acaba indo embora mesmo. Três anos depois, Hero's come back é a 1ª opening da fase adolescente de Naruto. Todos cresceram e estão mais fortes e as sagas passam a ser beeeem mais interessantes (apesar de ter gente que não gosta). Mas, é onde os personagens vão atrás de seus sonhos e seus poderes evoluem. Além disso, a Akatsuki, uma organização de exilados, aparece bastante, atrás dos Jinchuurikis para possuir suas Bijuus. As melhores lutas são as dessa fase, Naruto passa a ser mais que um menino chato, Sasuke fica mais lindo ainda (desculpa gente, parei!) e consegue alcançar seus objetivos, Sakura deixa de ser uma chorona chata e inútil (agora ele é um pouco mais útil), Shikamaru tem uma temporada praticamente só dele, Gaara se torna o Kazekage, enfim , muuuitas coisas acontecem. Esse não é o ultimo post sobre Naruto, com certeza virão mais e mais.

P.S: Bom o mangá está na 4 ª Guerra Ninja, que parece que nunca vai acabar.Parei de acompanhar o anime há algum tempo, então não sei como andam as coisas por lá (gomen >//<' ).

 

Pra finalizar, algumas coisas que só tem no fantástico mundo de Naruto:

•    Eu acho overpower eles correrem com as mãos pra trás *--* e fico revolts quando vejo outros animes que os personagens correm normal. ¬¬ se quisesse ver alguém correndo normal, via a São Silvestre.

•    Ninjas escandalosos e que querem ser reconhecidos. Principalmente um tal de Uzumaki Naruto, dattebayo. (essa não foi ideia minha, créditos ao Biim)

•    Os bichos mais nojentos do mundo são os mais foda : cobra, sapo e lesma.

•    Jutsus, uma coisa louca, que você aprende do nada e do nada também desenvolve suas próprias técnicas e é capaz de derrotar alguém 3 vezes mais forte.

Enquanto não tem mais posts, porque você não deixa a sua preguiça de lado e assiste Naruto hein?

 

Corram para os links:

Mangá e Anime: 

on-line e para download - NarutoProject

 

O mangá é lançado no Brasil pela Panini. 

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now