Bom, o que falar sobre um anime originado de um jogo? Para começar, o que mais me impressiona em Persona 4 são os personagens. Cada um deles possui uma característica única, assim como todas as pessoas, e isso é o que determina os poderes que irá despertar na trama.

Contextualizando, a história é adaptada de um famoso RPG japonês, que envolve adolescentes que vivem na vila de Inaba, no Japão. Um sinistro canal de TV, o Canal da Meia Noite, mostra, à meia noite de dias chuvosos, um lugar estranho, diferente do mundo real, no qual está uma versão de algum personagem conhecido. Com a habilidade de usar Personas, Narukami Yu, o protagonista que foi para a cidade morar com seu tio da polícia, consegue entrar no ambiente do Canal da Meia Noite e interagir com outra personalidade das pessoas que conhece.

Alguns crimes estranhos assolam o vilarejo real em que moram e, ao longo da trama, um grupo de amigos de Yu descobrem que os acontecimentos estão, de alguma forma, relacionados ao mundo de neblinas que é o Canal da Meia Noite. Ao entrar nesse mundo, cada um dos personagens vai enfrentar a sua outra versão de personalidade, até descobrir uma forma de derrota-la, por meio da verdadeira essência e, assim, desperta sua Persona.

Essas Personas são guardadas em cartas e, quando invocadas, despertam seres que agem como lutadores dentro daquele ambiente sinistro. Como eu disse no início, a Persona da pessoa é baseada em suas habilidades e em sua personalidade pura.

Assim, Yu e seus amigos YosukeHanamura, Satonaka Chie, YukikoAmagi, KanjiTatsumi, RiseKujikawa e Naoto Shirogane precisam lutar para provar quem é o verdadeiro culpado pelos crimes na cidade, por meio do uso de suas personas!

 

Corram para os links!

Anime Download:

PUNCH! Fansub

 

Online:

Animeq

 

 

Persona 4 - The Animation

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now