Se fosse pra escolher uma palavra para definir Tonari, eu não teria dúvidas: DIVERTIDO! Não tem ninguém que não tenha rido horrores com as trapalhadas de Haru e os estresses estudantis de Shizuku. Até aí, parece tudo bem clichê, um shoujo de dois colegas de colégio, que se conhecem, brigam e ficam juntos no final. Mas você se engana se pensa que é tudo igual às outras histórias.

Só para começar, você já viu um protagonista que tenha um galo como animal de estimação? Não né? E ainda por cima, o galo é um dos personagens de destaque da história. Seu nome? Nagoya. E você já viu uma protagonist que é uma nerd, estudiosa pra caramba, que dispensa relações com as pessoas para se dedicar aos estudos? Pois é, essa é Shizuku. E ela acaba tendo a tarefa, designada por uma professora, de entregar tarefas para o meio delinquente e encrenqueiro Haru, seu vizinho de carteira na escola.

E é aí que começa a história mais doida que eles já viveram! Haru tem uma turma de amigos bem estranhos, que o seguem por todo lugar. Shizuku é só, ela e os livros. Haru se sente atraído pelo jeito tão reservado de Shizuku, os dois começam a ter uma amizade muito especial, ele gosta de vê-la estudar, ela gosta de sentir a presença dele. E, assim, vai nascendo um amor muito bonito de se ver. Mas, junto com isso, vem também a impulsividade e o jeito violento de Haru, que parte pra briga com qualquer um que ameace algo de que ele gosta. Além disso, um de seus amigos se vê gostando de Shizuku e isso complica um pouco as coisas. Mas, mesmo assim, não tem um episódio que você passe sem dar algumas risadas. Principalmente quando ele acaba socando Shizuku sem querer, ao tentar defendê-la.

Acredito que a principal lição que Tonari no Kaibutsu-kun me ensinou é que precisamos viver, que precisamos dar valor àquilo que realmente nos faz bem e, principalmente, dar valor às pessoas que nos querem bem. E que, nem sempre, o que parece é o que realmente as pessoas sentem ou o que querem do fundo do coração. Ah, e é claro, eu tirei a minha cena preferida, para que vocês sintam um gostinho especial e assistam. E digo mais: vale a pena!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Corram para os links!

Anime Download:

Sakura Animes

 

Anime Online

Animeq

 

Mangá Online

MangaHost

Tonari no Kaibutsu-kun

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now