O Tigre e o Dragão. As únicas duas feras que estão sempre lado a lado e que podem se enfrentar. Com certeza, em alguma história que você leu, ou filme, você já ouviu falar disso, mesmo que nem se lembre.  Toradora é um anime permeado por essa lenda. Não de um jeito fantástico, com um dragão e um tigre de verdade, mas com a ideia.

Não entendeu nada? Eu explico! A série conta a história de Takasu Ryuuji (Ryuu = dragão) e Aisaka Taiga (Taiga = tigre), dois adolescentes que estudam no mesmo colégio. Ryuuji tem uma cara de garoto mau e todos os seus colegas têm medo dele, mas, na verdade, ele é gentil, atencioso e muito legal. Taiga é uma menina nanica muito fofa, mas, na verdade, é um terrível tigre raivoso que ataca todo mundo, huahua. Um dia, Taiga decide enviar uma carta declarando seu amor para Kitamura Yuusaku, o melhor amigo de Ryuuji, mas, acidentalmente, troca as mochilas e coloca a carta na bolsa do dragão (^^). Assim que descobre o que aconteceu, ela invade a casa do menino, o que nos revela que os dois são vizinhos e nem sabiam, hue. Como Taiga é muito doida e descontrolada, ela ataca Ryuuji. Mas os dois acabam entrando em um acordo: como ele gosta da melhor (e talvez a única) amiga de Taiga, Kushieda Minori, ambos decidem se ajudar na façanha de conquistarem seus amores. E é aí que o estômago da pequena tigresa conta para Ryuuji que ela está com fome e ele lhe dá comida (own <3). A partir desse dia, Taiga, que mora sozinha, passa a comer sempre na casa de Ryuuji e sua mãe, que trabalha à noite e passa o dia dormindo. Os dois começam a ficar muito próximos, assim como mantém o círculo de relacionamentos com Minori e Kitamura.

Ao longo do tempo, Taiga e Ryuuji preparam vários planos para tentarem ficar juntos com as pessoas de que gostam. Mas, além disso, muito de suas vidas começa a ser compartilhado um com o outro, como uma conversa sobre a morte do pai de Ryuuji e a relação de Taiga com o seu pai. E é nesses momentos que os dois se apoiam e ficam juntos. E é nessas horas que a gente chora muito também, sabe? u.u E todo mundo diz que só o Ryuuji consegue controlar a Taiga e conviver numa boa com ela. No que isso se transforma? Num amor, mais lindo e verdadeiro. E, no meio disso tudo, tem muita diversão e a gente morre de rir dos ataques de raiva do casal Dragão e Tigresa. Principalmente quando a Taiga decide dar seus mini ataques de ciúmes e chuta todo mundo que vê pela frente. Ou quando o Ryuuji decide encarnar o espírito de limpeza e arrumar a casa (me identifico, hahaha). E, por fim, quando os dois percebem o quanto gostam e são especiais um para o outro! <3

Não há como não gostar, te garanto que vai se apaixonar por mais essa dupla de tigre e dragão!

 

Corram para os links!

Anime Download:

Sakura Animes

 

Anime Online

Animeq

 

Toradora

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now