Pensa num anime esquisito. Esse aqui bate todos os recordes. E não é um esquisito no bom sentido não, muito pelo contrário. O primeiro episódio é como todos os começos de histórias de suspense: um clima de “algo está acontecendo enquanto não estamos preocupados”, um fantasma ou uma história de fantasma, uma criança no mínimo curiosa demais e um crime.

Até aí, você imagina que o anime será emocionante, cheio de intrigas, acusações, crimes e sangue, etc, etc. Mas, no segundo episódio, temos novamente um “primeiro episódio”, com vítimas diferentes, o que torna o caso diferente. É aí que você pensa: “o que diabos está acontecendo?”. E só uns 4 episódios para frente, você vai perceber que a história é cíclica (mais que Fairy Tail) e que em cada episódio a cena do crime é diferente, os ‘mortos’ são diferentes, assim como o culpado e etc.

No fim, você irá descobrir o motivo disso. Mas, mesmo assim, continua sendo tão non sense quanto você conseguir imaginar. Eu assisti o anime todo, esperando que em algum momento, alguma coisa ia ligar aquilo tudo e a história faria sentido. Mas, mesmo tendo visto até o final, não consegui gostar do anime, achei extremamente esquisito e não entendi o porquê de terem feito algo assim.

Se você quiser assistir, vá em frente, por sua conta e risco. Eu não assistiria, haha. Apesar de tudo isso, o cenário e os personagens são muito bonitos e os elementos visuais são bem feitos e agradáveis. Entretanto, não sei se o problema é comigo, mas o roteiro não me cativou.

À propósito, o anime é baseado em um jogo, parte da série When They Cry.

 

 

Corram para os links! (ou não q) 

Anime Download

Sakura Animes

 

Anime Online

Animeq

 

Umineko no Naku Koro ni

 

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now