Zenei no Archer

Se você conhece Kuroko no Basuke, já conhece o jeito do Tadatoshi-sensei de criar histórias que deixam a gente bem encucada. Esse mangá é apenas um one shot e eu já fiquei apaixonada. Adoro o jeito dele desenhar, os personagens cativantes, a narrativa amarradinha e surpreendente. Enfim, sou fã mesmo desse cara.

Zenei no Archer conta a história de uma amizade. São duas crianças, dois amigos, que são muito diferentes quando pequenos, mas que carregam uma força em comum: o carinho um pelo outro. E pela amiguinha deles, haha. Um dia, um deles, o Ryu, retira de uma pedra a lendária espada divina Kamui, capaz de derrotar os Wenkamui, monstros inimigos dos humanos que destroem suas vilas. O incrível disso é que ninguém, nenhum adulto, em muitos anos, conseguiu tirar a espada de lá. E Ryu, uma criança de apenas 6/7 anos, consegue, o que significa que ele é destinado a ser o herói da vila e todos esses clichês.

É aí que seu amigo, Yoichi, da mesma idade, pede para seu pai para ir embora da vila e treinar para ficar mais forte e acompanhar Ryu nas atividades de heroísmo anos depois.

Eis que se passam 10 anos e Yoichi volta para a vila. E ele volta FODA. Capaz de parar o ataque de um Wenkamui apenas levantando o braço, sem fazer nenhuma força.

Mas, nesse retorno, é surpreendido por várias coisas. A primeira, a vila está sendo atacada por um monstro, que está destruindo horrores. A segunda, ninguém está tentando ou fazendo nada para impedir ou lutar com o bichão. E a terceira, bem, não posso contar porque é o verdadeiro clímax da história. Como é um one shot, se eu contar a parte mais surpreendente, não vai ter a menor graça se você decidir ler, não é? Minha dica é: leia, apaixone-se e fique com gosto de quero mais.

Corram para os links!

Mangá Online:

Mangás PROJECT

© 2023 by Lil Collection Co. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now